PROGRAMAÇÃO

ROCAM PRENDE SUSPEITO DE HOMICÍDIO NA FEIRA DA CEAGA, EM GARANHUNS

23 Dezembro 2024 Policial 133
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã deste sábado (21), um homicídio registrado na feira da CEAGA, no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, mobilizou as forças policiais.

 

O crime chocou comerciantes e frequentadores do local, levando a equipe da ROCAM do 9º BPM a agir rapidamente para identificar e capturar o autor.

Ao longo do dia, os policiais intensificaram as diligências, colhendo informações sobre o caso. Por volta das 16h, uma denúncia anônima indicou que o suspeito estaria nas proximidades do local do crime. Com base nas informações, a equipe se deslocou imediatamente para a área e realizou uma operação estratégica para evitar qualquer risco à segurança pública.

Após abordagem precisa, os policiais prenderam Jefferson Felipe da Silva Pereira, de 33 anos, apontado como o autor do homicídio. Ele foi conduzido à delegacia de polícia, onde foi autuado em flagrante. Jefferson permanece à disposição da Justiça e será apresentado em audiência de custódia.

A rápida ação da ROCAM foi destacada como mais uma demonstração do compromisso da polícia com a segurança da população de Garanhuns.

O caso segue em investigação para esclarecer os detalhes do crime.

Postado Por: Paulo Fernando do Agreste Violento


logojornal

 

Anuncie com a TV Garanhuns Agreste

Divulgue seu evento, produto, serviço, marca ou empresa