Edeilton Faustino da Silva, de 45 anos, tinha sido contratado para levar duas Mulheres para um evento religioso em Recife, mas no trajeto até o ponto de embarque, foi surpreendido por um Homem, em uma moto, que atirou diversas vezes.
A Vítima foi alvejada, perdeu o controle do veículo e bateu em outro carro que estava estacionado defronte a uma residência. A Polícia não informou se o ponto de embarque das Mulheres seria a Rua onde aconteceu o Crime.
Entrevistado pelo repórter Adielson Galvão, o filho da Vítima, identificado como Augusto, revelou que uma das passageiras estava no carro no momento do crime. A fato aconteceu quando o Motorista e a Mulher estavam indo buscar a segunda Passageira.
Após as providências legais, o corpo de Edeilton Faustino foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A Divisão Especial de Apuração de Homicídios deu início as investigações que serão concluídas pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento).