Davidson Henrique dos Santos Pereira, de 18 anos, e Deoclécio Pereira dos Santos, de 37 anos, estavam em um bar, quando foram esfaqueados por Rafael Pereira Bezerra de Souza, de 29 anos.
Davidson não resistiu e morreu no local. Já Deoclécio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura. Não há informações sobre a motivação dos crimes. O quadro clínico de Deoclécio Pereira não foi divulgado.
O assassino foi preso em flagrante por policiais do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), ainda no local do crime. Ele foi levado para a 18ª Delegacia Seccional, onde foi autuado em flagrante. O corpo de Davidson foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
OUTRO CRIME – E um Homem que não portava documentos que o identificasse foi assassinado na madrugada desse domingo, dia 26, na rua Sebastião Paes de Melo, no bairro Severiano Moraes Filho, em Garanhuns.
A Vítima foi encontrada pela Polícia Militar com diversas lesões causadas por golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido pelos Policiais, mas faleceu ao dar entrada no Hospital Regional Dom Moura. O Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, onde deverá ser identificado. (@blogcarloseugenio, com informações do Portal Agreste Violento)