
Segundo o Portal AgresteViolento, a Vítima informou a Polícia Militar que se desentendeu com o companheiro, que saiu de casa. Ao retornar, com sinais de embriaguez, a ameaçou de morte. A Vítima relatou ter se trancado num quarto, mas o agressor teria quebrado a porta e a agredido com uma corrente usada para amarrar o cachorro. Ela foi salva por um cunhado, que impediu que o irmão continuasse as agressões. A Polícia prendeu o agressor, de identidade não registrada, que foi encaminhado a uma Delegacia da Cidade e autuado em flagrante.

GRÁVIDA AGREDIDA EM SÃO JOÃO – E uma Mulher, grávida de quatro meses, também foi agredida pelo Marido, desta feita no Município de São João. A ocorrência foi registrada no último sábado, dia 20, no Distrito de Freixeiras, naquele Município. Segundo relatou a Polícia, a Vítima foi agredida com socos no rosto e por meio de estrangulamento, tudo na presença dos filhos, menores de idade. Além das agressões, a Mulher ainda foi ameaçada de morte pelo Marido. Segundo Ela, as agressões são constantes e Ela já havia pedido proteção por parte da Justiça. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.

VIOLÊNCIA EM JUCATI – E um homem, de identidade não registrada, foi preso na madrugada dessa segunda-feira, dia 22, em Jucati, por agredir a Esposa, de 32 anos. Não satisfeito, após a Vítima dar entrada no Hospital da Cidade, Ele chegou na Unidade, armado com uma faca, ameaçando-a de morte. Os funcionários do Hospital acionaram a Polícia, que efetuou a prisão do Agressor. Ele foi encaminhado ao plantão da Delegacia Regional de Garanhuns.

FEMINICÍDIO EM ANGELIM – E o corpo de uma Mulher, não identificada, foi encontrado em avançado estado de decomposição nesse domingo, dia 21, nas imediações do Sítio Bela Vista, zona rural de Angelim. O Instituto de Criminalística compareceu ao local e realizou a perícia, entretanto, a causa de a morte ainda estar por esclarecer. Por estar numa área de difícil acesso, o Corpo só foi encaminhado ao IML, em Caruaru, nessa segunda-feira, dia 22.
(Com informações dos portais Agreste Violento e Agreste em Alerta)



