Bandidos assaltam Coronel em São João, levam Carro e após Troca de Tiros com a PM, são Presos em Garanhuns

19 Outubro 2024 Policial 210
Avalie este item
(0 votos)

Uma Ação Policial em Garanhuns, marcada por intensa perseguição e troca de tiros, resultou na Prisão de dois assaltantes, na tarde dessa quinta-feira, dia 17.

 

Um Coronel reformado da Polícia Militar de Pernambuco, a Esposa e a Filha de 12 anos, foram Vítimas de um assalto em São João. Os Criminosos, armados, ameaçaram a família e chegaram a disparar contra o Coronel, embora Ele não tenha sido atingido, levando em seguida o veículo da família e tomando destino a Garanhuns, via PE-177. 

Acionada, a equipe do GATI do 9º BPM, recebeu as informações e iniciou uma busca pelos Suspeitos. Nas proximidades do Assaí Atacadista, os policiais localizaram o veículo roubado, dando início a uma perseguição, em alta velocidade pelas ruas da Cidade. Durante a fuga, os Criminosos colidiram com quatro veículos, incluindo a viatura policial. A perseguição terminou no bairro José Maria Dourado (Brahma), onde os bandidos abandonaram o carro e tentaram fugir a pé.

Houve troca de tiros e os dois Assaltantes foram presos. Eles estavam com um revólver calibre 38, com 5 munições (duas deflagradas e três intactas),  que apreendida. De acordo com a Polícia, durante a ação, foi necessário efetuar disparos para conter a agressão dos criminosos. A Operação foi encerrada sem feridos entre os Policiais ou Civis. Os Presos foram encaminhados à Delegacia, onde foram autuados em flagrante por roubo e tentativa de homicídio. O caso segue em investigação. (@blogcarloseugenio, com informações e imagens do Portal Agreste Violento)

Anuncie com a TV Garanhuns Agreste

Divulgue seu evento, produto, serviço, marca ou empresa