VEÍCULO COM MOTOR DE CARRO ROUBADO É APREENDIDO EM ÁGUAS BELAS

13 Outubro 2025 Policial 117
Avalie este item
(0 votos)

Na manhã deste domingo (12), policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam um veículo com irregularidades durante rondas na Rua João Rodrigues Cardoso, no centro de Águas Belas, no Agreste de Pernambuco.

 

De acordo com a PM, a equipe visualizou uma picape Fiat Strada em mau estado de conservação, mas com placas novas, o que levantou suspeita. Após a abordagem, o condutor informou que havia adquirido o automóvel por meio do Facebook.

Durante a verificação da placa MUL-6634, através do aplicativo Agente de Campo, os policiais constataram que o veículo estava com outro motor, cuja numeração pertencia a um Fiat Punto, de placa PEO-5431, com registro de roubo.

Diante da situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Delegacia Regional de Garanhuns, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Postado Por: Paulo Fernando do Agreste Violento

Anuncie com a TV Garanhuns Agreste

Divulgue seu evento, produto, serviço, marca ou empresa