Imprimir esta página

ASSALTANTE É PRESO APÓS ROUBAR MOTOCICLETA E COLIDIR COM CARRO NA BR-423, EM GARANHUNS

19 Junho 2025 Policial 52
Avalie este item
(0 votos)

Dupla vinha cometendo assaltos entre os municípios de Lajedo, Jupi e Garanhuns, segundo a Polícia Militar

 

Na manhã desta quarta-feira (18), um homem foi preso após participar de um assalto nas imediações da estrada que liga o distrito de São Pedro ao município de Jucati, no Agreste de Pernambuco. A prisão aconteceu nas margens da BR-423, próximo ao Posto Raposão, em Garanhuns.

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar, dois homens armados abordaram uma mulher e roubaram sua motocicleta Honda Biz. Durante a fuga, um dos assaltantes colidiu com o veículo roubado contra um carro modelo VW Fox, de cor cinza, sendo capturado em seguida pelas equipes policiais.

O homem detido foi identificado como Jhonatan Pereira da Silva, de 23 anos, ex-presidiário. Ele sofreu uma fratura exposta na perna esquerda devido ao impacto da colisão. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro e o suspeito foi encaminhado ao Hospital Dom Moura, em Garanhuns, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, por causa da gravidade do ferimento.

Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Agreste Violento

A vítima reconheceu o autor do crime e relatou que ele estava armado no momento da abordagem. Segundo Jhonatan, o revólver calibre 38 utilizado no assalto foi repassado a um comparsa identificado como “Bruno”, morador de Garanhuns, que conseguiu fugir em uma motocicleta CG vermelha.

Ainda conforme a Polícia Militar, a dupla é suspeita de envolvimento em diversos assaltos a motociclistas ocorridos nos últimos meses entre Lajedo, Jupi e Garanhuns.

Após receber alta médica, o assaltante será encaminhado à delegacia e autuado em flagrante.

Postado Por: Paulo Fernando do Agreste Violento