PAULO CAMELO É CANDIDATO COM APOIO DO PCB, PSOL E UNIDADE POPULAR

Imprimir

Do blo do Roberto Almeida

Partido Comunista Brasileiro, PCB, juntamente com o PSOL,   realizou Convenção no dia último dia 8 para homologar as candidaturas a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Garanhuns.

O grupo de esquerda será integrado ainda pela Unidade Popular, com a coligação tendo sido batizada de “Nem o Passado como era, nem o Presente como está”.

Engenheiro Paulo Camelo será o candidato a prefeito do PCB/PSOL/UP, tendo a professora Cristina Oliveira como vice.

 

Partido Comunista terá dois candidatos à Câmara Municipal e o PSOL três, dentre eles o professor e líder comunitário Paulo Tenório.

Ontem à noite Paulo Camelo foi entrevistado na TV Nova Nordeste, mesma emissora em que estiveram antes Silvino Duarte (PTB) e Sivaldo Albino.

PCB manteve conversações para caminhar junto do PT, na eleição de Garanhuns. Mas depois que o Partido dos Trabalhadores anunciou a coligação com o PSB, o partidão preferiu ter candidatura própria.

Já o PSOL, que estava para apoiar o candidato da Rede, Walter Couto, rompeu com o partido que tem como principal liderança nacional a ex-ministra Marina Silva, para se aliar ao PCB.