Imprimir esta página

Garanhuns regista outro um homicídio, o terceiro em pouco mais de 24 horas

11 Fevereiro 2022 Policial 448
Avalie este item
(0 votos)

Garanhuns tem seguido em uma escalada de crimes violentos letais intencionais nesta semana.

 

Crimes Violentos Letais  e lntencionais é a nomenclatura que o Governo Federal usa para denominar o popular homicídio, ou assassinato. Na última terça, 08 de fevereiro, dois homens já haviam sido mortos com intervalos de uma hora e meia entre um e outro. 24 horas depois, mais um jovem perdeu a vida. 

José Mateus de Miranda Silva  era ex-interno da Funase e tinha 21 anos. Ele foi executado ontem a noite, a tiros, na Rua Belém no Bairro da Boa Vista.  

Segundo informações, alguns indivíduos o teriam surpreendido e o alvejado com diversos tiros no referido local.  

Ainda segundo informações a vítima era envolvida com a prática de crimes. O IC compareceu ao local e, após fazer uma minuciosa varredura no local do homicídio liberou o corpo para seguir para o IML.  

O caso de José Mateus será investigado pela Polícia Civil.