De acordo com informações, o principal Suspeito, um Homem de 72 anos, foi ouvido pela Polícia ainda na quarta-feira, dia 25 de dezembro, no entanto, três dias depois, sofreu um acidente na BR-424, próximo ao aterro sanitário de Garanhuns, quando colidiu com o veículo frontalmente contra um caminhão (imagem acima), vindo a falecer. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que ele teria cometido suicídio, prejudicando assim o curso das investigações.
Em Nota distribuída à Imprensa, o Delegado afirmou que durante as diligências, foram encontrados vestígios de sangue na mala do Carro do suspeito, o mesmo carro e que se envolveu no acidente fatal. “Esses vestígios estão sob análise, e aguardamos o resultado do exame de DNA para confirmar ou descartar a ligação com a vítima”, registrou o delegado Vitor Hugo.
A Polícia ainda pontuou que foi constatado que o Suspeito se desfez do celular da Vítima, jogando-o no interior de uma van. Os aparelhos celulares da Vítima e do Suspeito foram recolhidos e estão atualmente sob custódia da perícia. O nome do Suspeito, já falecido, não foi registrado pela Polícia Civil.
Paralelamente as investigações, foram solicitadas medidas judiciais pertinentes ao caso. O procedimento visa obter informações adicionais que possam auxiliar na reconstituição dos fatos. No entanto, para preservar a integridade da investigação, detalhes específicos sobre essas medidas não serão divulgados neste momento.
“A investigação segue em andamento e novos detalhes serão divulgados à medida que forem apurados, sempre respeitando os limites necessários para não comprometer o trabalho das autoridades”, finaliza a Nota assinada pelo delegado Vitor Hugo. (@blogcarloseugenio, com informações da Polícia Civil de Pernambuco).