
Entre os dias 11 e 15 de março, o Parque Acauã, em Garanhuns, recebe a ExpoGaranhuns 2026, considerado pela organização como um dos principais eventos do agronegócio do Agreste Pernambucano.
A programação reúne exposição de animais, feira de produtos agropecuários, palestras técnicas, leilões, shows culturais e oportunidades de negócios para produtores e empreendedores do setor.
Realizada pela Cooperativa de Produtores do Agreste Meridional (Coopam), com correalização da Nelore Nordeste e coordenação acadêmica da UFAPE, a feira deve reunir cerca de 600 animais entre bovinos, ovinos, caprinos e equinos, além do tradicional concurso leiteiro, que distribuirá R$ 80 mil em premiações.

A Estrutura contará ainda com estandes comerciais, espaço para Instituições Financeiras, máquinas e tecnologias para o campo, além de Shopping de Animais e Leilão de Gado de corte no dia 14 de março, com oferta presencial e virtual.
A programação inclui palestras técnicas voltadas ao fortalecimento do agronegócio regional, pavilhão do Sebrae para micro e pequenos empreendedores, praça de alimentação e atrações culturais a partir das 18h.

A abertura oficial acontece no dia 11, às 18h. De quarta a sábado, o evento funciona das 9h às 23h, e no domingo, das 9h às 17h. A entrada é gratuita. Saiba mais sobre a programação após a Publicidade. (@blogcarloseugenio)













