
Na mesma noite de 30 de julho, Joanna, Fafá de Belém e José Augusto vão se apresentar no Festival de Inverno de Garanhuns.
Será uma noite pra lá de romântica, cada um deles tendo muito o que mostrar de repertório recheado de sucesso
O FIG este ano tá topado, com atrações para todos os gostos. Tem desde o rapper Felipe Ret, o forró de Mano Walter, o toque erudito de Edson Cordeiro, até a suavidade de Gal Costa e Adriana Calcanhoto.
Sem falar em Cordel do Fogo Encantado, Marcelo Falcão, Titãs e Jota Quest. Sem dúvida esse será o maior Festival de Inverno de todos os tempos.
*Nas fotos, reproduzidas do site Garanhuns Eventos: Chico César, Geraldo Azevedo, Fafá de Belém, Margareth Menezes, Marina Sena, Duda Beat e Lenine













