HOME

PREFEITO NIVALDO TIRRI REFORÇA FROTA DE VEÍCULOS DE CAETÉS

Imprimir

Prefeito de Caetés, Nivaldo Tirri (Republicanos), entregou nesta última segunda-feira seis novos escolares novos, para reforçar a frota de transporte estudantil do município.

 

Além disso, o gestor conseguiu para a cidade um veículo onix, que irá servir à Secretaria de Assistência Social e uma patrol para ser utilizada principalmente na zona rural.

Tirri demonstrou muita satisfação por esse reforço na frota municipal. Os veículos, segundo ele, serão úteis tanto aos moradores do campo quanto aos da cidade. "As dificuldades existem, foram agravadas pela pandemia, mas graças a Deus as coisas estão melhorando e ainda temos muito a fazer pelo povo de Caetés", comentou o prefeito.

O carro destinado a ação social foi adquirido com verba conseguida pelo deputado Silvio Costa Filho. O município também investiu recursos próprios na compra de veículos. 

By Roberto Almeida