Ao lado do seu vice e demais integrantes do seu grupo político, o prefeito de Paranatama, Valmir do Leite (PP), promoveu uma live, nesta segunda-feira, quando aproveitou para anunciar que o aumento dos professores no município será de 34%, reajuste um pouco maior de que o do governo federal.
A notícia foi muito bem recebida pelos profissionais de educação, que passarão a receber um piso próximo a R$ 3,900,00 por mês.
Prefeito reeleito, Valmir do Leite mantém o ritmo de trabalho do primeiro mandato, investindo forte na educação e na saúde, na cultura e no trabalho voltado para o homem do campo.
Paranatama, hoje, dia 22 de fevereiro, está comemorando 58 anos de emancipação política. Parabéns ao município.













